Pandemia acelera digitalização no imobiliário e muda hábitos.

Pandemia acelera digitalização no imobiliário e muda hábitos.

7 outubro 2021
Pandemia acelera digitalização no imobiliário e muda hábitos.
A pandemia acelerou o fenómeno da digitalização no sector dos serviços e no comércio de produtos, com forte impacto na redução dos custos, inclusive no imobiliário.
A digitalização é a nova revolução em marcha, permite, por exemplo, que os processo relacionados com as nossas necessidades possam estar à distância da nossa mão e disponíveis através do uso dos nossos aparelhos portáteis, como o smartphone ou o tablet. Encurta-se assim a distância entre o consumidor e o produto, ou serviço pretendido, sendo dispensável, na maior parte das vezes, a deslocação a uma loja para fazer uma compra, ou a uma agência para a utilização de um serviço, e por aí adiante. Por outro lado, a nossa autonomia cresceu, sendo possível criar empresas, fazer todo o tipo de registos, ou utilizar vários tipos de serviços sem sair de casa. Quando a esta comodidade se adiciona a poupança nos preços dos produtos ou serviços, então as vantagens são enormes.
Na imobiliária, o recurso a meios tecnológicos para evitar a deslocação ou a concentração de pessoas no mesmo espaço, veio para ficar. O recurso a programas para visitas virtuais a imóveis, diminuindo assim o número de visitas sem interesse, as reuniões com clientes em videoconferência, onde quer que se encontrem, os contratos eletrónicos,  efetuados  com segurança e por e-mail, são agora realidades possíveis com impacto na redução de custos operacionais.

Autor: Cruz Lança
® VENDEOPRÓPRIO.COM Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 912 458 960
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais